quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VAMOS COZINHAR- PETIT GATEAU

COZINHAR É UMA DELICIA.... PENA QUE NESSE MOMENTO NÃO ESTOU PODENDO COMER TUDO QUE PREPARO.

PRINCIPALMENTE OS DOCES... HUNN... QUE VONTADE ME DEU ONTEM DE COMER UM PETTIT GATEAU  QUE FIZ ONTEM.

GENTE ESTAVA DIVINO, E O MAIS LEGAL DE TD .... FOI SUPER FACIL DE FAZER.


ESSA ULTIMA IMAGEM É DO PETIT GATEU DO MEU CUNHADO IGOR...
ELE É MEIO LESADO E COLOCOU DANONE NO DELE..HEHEHEH

E ADIVINHA COMO FOI FEITO???

SEGREDINHO NOSSO TÁ:

ISSO MESMO, A MASSA DELE VEM PRONTINHA, SÓ FALTA COLOCAR, OVO, LEITE E MARGARINA....
SEGUIR O PASSO A PASSO DIREITINHO E VCS CONSEGUIRAM FAZER LINDOS E DELICIOSOS PETIT GATEAU EM APENAS 8 MINUTINHOS!!

É UM SONHO!! TD DE BOM!!

AH E TEM UM PORÉM, SÓ TEM EM REDES DE SUPERMERCADOS GRANDES, E MERCADOS PEQUENOS ACABA QUE ELES NEM FICAM COM ESSE TIPO DE PRODUTOS.
(TIVE QUE IR PRA OUTRA CIDADE PRA COMPRAR , MAIS TB QUANDO ACHEI,
 COMPREI JÁ UNS 10 PACOTES.HEHEHE)

OBS: SÓ PASSEI ESSA DICA PARA VCS POIS ACHEI DIVINO, MAIS NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE MARCA NAUM...
MAIS QUEM SABE SE ELES DESCOBRIREM O MEU BEM QUERER PELOS PRODUTOS DELES E RESOLVEREM FAZER PARTE DESSE MUNDO TÃO GIGANTESCO QUE É A BLOGOSFERA....
ESTOU ABERTA A PARCERIAS!!


BEIJÃO PRA TODOS!!!

13 comentários:

  1. Hum que delícia!!! Vc usou forminhas de empadinha??? E como coloca a calda? Me deu água na boca...

    ResponderExcluir
  2. Nunca comi.Mas dizem que é delicioso.

    Tenha uma linda quinta-feira.

    Abraços


    Silmara

    ResponderExcluir
  3. Hummm vou procurar................atiçou as lombriga...kkkk. Eu nem sou fã de doce né....Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma sobremesa para o fds!!!!hehehehehe
    Me da permissão para te seguir?hahahahaha
    Bjsssss

    http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir


  5. eu ameiiiiii a dica!

    e boa sorte pra vc no sorteio da Vono

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi RE... passeando no blog pintando o 7 encontrei vc e vim te visitar...
    Amei tudo por aqui... esssa sua dica foi otima.. fiquei com agua na boca rsrsrsrsr
    Bom... mas tbm quero desejar a vc toda felicidade do mundo nessa nova etapa de sua vida... que Deus possa te abençoar a cada minuto..
    bjus.
    Tata

    ResponderExcluir
  7. hummmm Re que delicia!!!
    mas como assim vc n ta podendo comer???
    eu jamais conseguiria resistir ahahha

    bjojboooo

    ResponderExcluir
  8. OI!

    Ai que delicia, fiquei com vontade, vou procurar por aqui.

    Bjs e adorei a dica.

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Olhe, esse petit parece muito bom mesmo, viu? Vou procurar por aqui (ou em Fortaleza, porque na minha cidade é difícil de encontrar...).
    Amiga adorei o seu carinho e empolgação, muito obrigada! Em tempo: eu já sou casada, a gente só vai oficializar o que nos nossos corações já está oficializado. Xero!

    ResponderExcluir
  10. oi !!!
    Já coloquei uma fotinho para matar a curiosidade (só por fora), passa lá no blog de novo !!
    Já fiz este petit gateau aqui em casa: muito prático e ficou bom !! Aprovado !! No supermercado q eu vou tem esta massa para vender e tem tbém um brownie q eles fazem q acabo comprando: acho mais prático, é gostoso, barato e o melhor: sem trabalho nenhum pra comer com sorvete!! Engorda mesmo !!!! Mas a sua dica é super boa !!
    Já disse pro marido q só volto a cozinhar de verdade qdo tiver minha cozinha nova !! kkkkkk.....
    bj

    ResponderExcluir
  11. Rê...

    A luta contra a balança aqui é diária.

    rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê e Dê, passei para conhecer seu blog e dou de cara com essa delícia, olha eu já uso essa massa há muito tempo minhas filhas adoram, e sirvo com uma bola de sorvete, não fica nada a desejar daqueles de grandes docerias onde chega a custar 10 reais cada um, imagina eu que tenho três filhas hem? foi um prazer conhecer seu bkog.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Menina, vou ter que experimentar.... É meu doce preferido!!!
    Bjos

    ResponderExcluir