segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMEÇANDO A SEMANA.

OIII PESSSOAL QUE BELA SEGUNDA ESSE HEIN!?!?!

AQUI O TEMPO ESTÁ ÓTIMO, HJ COMEÇARAM AS AULAS, ENTÃO FUI LEVAR MINHA IRMAZINHA(15 ANOS) PARA A ESCOLA, DEPOIS FIQUEI UM POUCO TRISTE, POIS EM DIAS ALTERNADOS EU FICAVA COM MINHA SOGRA, E SEMPRE EU CHEGAVA EM CASA 7:20, MAIS HJ ME DEI O DIREITO DE CHEGAR UM POUCO MAIS TARDE.

AINDA ESTÁ UM POUCO DIFICIL, POIS SEMPRE LEMBRO DELA, SONHO... TD COISAS BOAS, MAIS A FALTA É GRANDE.

MAIS ENQUANTO, NÃO ARRUMAR UM EMPREGO OU TRABALHAR POR CONTA, FICO POR AQUI TENTANDO ESPAIRECER.

O FIM DE SEMANA FOI BOM, TANTO PRA MIM QUANTO NA CONSTRUÇÃO.

O MEU PEDREIRO/ENCANADOR PASSOU O SÁBADO TODO TRABALHANDO LÁ EM CASA, FIQUEI SUPER FELIZ.

SÓ QUE ELE AINDA ESTÁ SÓ, SEM NENHUM SERVENTE NEM NADA PARECIDO, ENTÃO AS COISAS VÃO INDO A PASSOS BEM MINÚSCULOS.

QUEM SABE DAQUI ALGUNS DIAS EU CONSIGA TIRAR FOTOS DE ALGUMAS COISAS QUE MUDARAM POR LÁ.

POIS VCS SABEM NÉ... ENCANAMENTO É CARO E FICAM TODO ESCONDIDOS.

BOA SEMANA PRA TODOS.

BEIJÃO....

8 comentários:

  1. Oi Rê :)
    Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho.

    Também já estou te seguindo... Construção sempre rende boas histórias para contar.

    Beijos e um ótimo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, tudo bem? Passando pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê vim desejar uma ótima semana e dizer que esse tempo de tanta saudade vai passar, tenha fé querida com certeza sua amada está num lugar muito melhor hoje. Mostra fotos da casinha estou curiosa pra ver como tá ficando.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, quero pedir desculpas pela minha ausência por aqui, mas estou organizando ainda minhas coisas, início do ano é sempre correria, mas depois tudo se encaixa e vira rotina, rs... Sei como é sentir saudades de um ente querido, mas só o tempo faz passar e deixa tudo mais ameno. Legal saber que sua casa está ficando do jeitinho que vc quer. Uma ótima semana! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ver as fotos... Nossa, encanamento é triste mesmo...
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,

    Nada de tristeza, menina, sacode a poeira ai e bola para frente, tenho certeza que ela esta torcendo por vcs.
    Agora vc chegou na parte q nada anda e parece que não vai acabar, mas depois vai com tudo de novo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, a vida segue e não podemos alimentar a tristeza...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir