quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FOTOS E A CHUVA

OI PESSOAL TD BEM POR AI!?!?! AQUI ESTÁ CHOVENDO MUITO POR ESSES DIAS.

OLHA COMO ESTÁ EM CIMA DA LAJE.
 


CHATO ISSO, POIS O CARPINTEIRO FALOU QUE IRIA COMEÇAR HJ SE O TEMPO ESTIVESSE BOM, FATO ESSE QUE NÃO ACONTECEU NÉ.

ENTÃO TIREI UMAS FOTOS PRA VCS VEREM COMO ESTÁ A CASA. O PEDREIRO JÁ CHAPISCOU A CASA POR DENTRO.





ESTOU ADORANDO VER COMO ESTÁ FICANDO TD. 

AH TENHO FOTO ATÉ DO COMECINHO DA CASA DO MEU OUTRO CUNHADO (IRMÃO DO DÊ).

AH CASA DA MINHA IRMÃ COM O IRMÃO DO DÊ NÃO É ESSA ELA AINDA ESTÁ NO ALICERCE, MAIS ESPERO QUE LOGO LOGO A DELES TB ESTEJA INDO DE "VENTO EM POUPA".

É TÃO BOM VER A CASA DAS PESSOAS CRESCENDO, DÁ UMA FELICIDADE ENORME EM MIM.

POR HJ É SÓ. BEIJO A TODOS!!!

6 comentários:

  1. Oi Rê,fiquei muito feliz em ver sua casa toda chapiscada,é muito gratificante porque vi sua obra desde o comecinho,sem lage e ver o andamento me traz muita felicidade.
    Esse ano, pretendo emboçar minha ksa no 1º piso,pois comecei de cima para baixo,ainda estou sem sala , cozinha e toda parte térrea por fazer,no momento estou fazendo a escada.
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Rê que maravilha ela já rebocada, agora já da cara de casa né... já dá até pra imaginar qual cor será as paredes rs.
    Há e parabéns pela laje... com esse tempinho ela fica mais forte ainda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ô chuvinha né?! rsrs

    Tá ficanod show!!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm ver a casa da gente assim..........a minha na verdade ta me deixando muito estressada, e muito desanimada, meu pedreiro fez a lage muito mal feita que quando chove empoça água e chove mais dentro que fora..... tirou as escoras antes do tempo e ainda quando tirou, apareceu todos o ferros da viga.....(muito bem feito né.........) começou a quebrar as paredes do banheiro para colocar os canos sem me perguntar as medidas certas...conclusão:errou!!!! tem mais um monte de coisas.....que nem vale a pena comentar....e esses contratempos estão me deixando desanimada que nem tenho vontade de postar lá no blog..... mas espero que dias melhores virão....... beijinhos...acho que acabei falando demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa época é complicada para fazer o telhado, mas cedo ou tarde a chuva para. O negócio é ficar de olho (e torcendo) na previsão do tempo.

    Em casa também já chapiscaram por dentro... não vejo a hora de rebocar e fazer contrapiso!! :)

    Vou ficar na torcida para essa chuva te dar uma trégua! :)

    []'s

    Renato

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    beijos

    ResponderExcluir