quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GANHEI EM UM SORTEIO

OI PESSOAL, ESTOU TÃO FELIZ, FIM DE SEMANA PASSADO NO DOMINGO BEM A NOITE CHEGUEI EM CASA E QUANDO LIGO O COMPUTADOR VEJO UM RECADINHO DA LIDI, (DONA DE UM SUPER BLOG, CHEIO DE DICAS EXCELENTES) DIZENDO QUE EU HAVIA GANHO O 1º PREMIO DO SORTEIO QUE ELA ESTAVA FAZENDO...


ALELUIA EU GANHEI!!!
DEPOIS DE TANTOS SORTEIOS QUE PARTICIPEI, E PARTICIPO... 


AHH... E O PREMIO NÃO FOI NADA MAIS NADA MENOS DO QUE ...

ISSO MESMO UM  VALE DE 50,00 DAS LOJAS AMERICANAS.

ESTOU SUPER, MAIS SUPER FELIZ.

MUITISSIMO OBRIGADA LIDI PELO PREMIO ESPERO FAZER BOM USO DELE.

AGORA ESTOU SUPER ANCIOSA PARA COMPRAR MEU PRESENTE... E QUERO A AJUDA DE VCS.

ESTAVA PENSANDO EM UMA CAFETEIRA, OU UM FAQUEIRO...SEI LÁ... O QUE VCS ME INDICAM???

BEIJÃO....

10 comentários:

  1. Olá Rê,

    Olha o sisteminha que uso é o 3D Home Architect Design Suite Deluxe 8, não é dos melhores, mas funciona e consigo usar...hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê que delícia ganhar no sorteio, eu já ganhei vários...parabéns vc merece todo carinho.
    Bom se fosse eu preferiria um faqueiro, mas consulte seu coração, e tb se vc tiver muitos talheres pegue a cafeteira.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu ia no faqueiro.....mas isso é opinião só minha, porque eu adoro um cafezinho passado na hr e com o bule e etc... não sou muito fã de cafeteira, acho que não fica com o mesmo gostinho....mas....como eu disse é a minha opinião, porque minha irmã só faz café na cafeteira e adora.....então....faça minha mãe mandou..rsrsrsrs. Beijinhos, Sheila!!

    ResponderExcluir
  4. RE...vc já decidiu aonde vai colocar a torneira na sua cozinha... to com a mesma dúvida... o pedreiro me perguntou, e eu mandei ele deixar assim que eu iria ver como ficaria melhor....parece uma coisa simples mas a gente se bate tanto pra resolver né.... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. a cafeteira (+1)
    adoroooo café!!!

    parabens!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, costumo dizer que não ganho nem frango em quermesse, rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê,

    Tem selinho lá no blog para vc, bjs.

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos votos lá no meu niver de casório

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ih gatona, tem que ver o que ta precisando mais... rsrsrs se fosse na minha casa, o noivo ia querer a cafeteira, certeza!!!
    Bjo

    ResponderExcluir