quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTICIAS DA OBRA

OI PESSOAL, HJ TENHO ALGUMAS COISAS PARA CONTAR.

UMA É QUE ESTÁ CHOVENDO AINDA UM POUCO POR AQUI. MAIS É MAIS NO PERÍODO DA MANHÃ E A NOITINHA.

MAIS NO ENTANTO NÃO TEMOS O CARPINTEIRO AINDA EM NOSSA CASA, POQUE A MADEIRA QUE ESCOLHEMOS NÃO ESTÁ PRONTA PARA USO AINDA, POIS FALTAM APARELHAR ELAS.

O PEDREIRO JÁ VIROU NOSSO ENCANADOR. PREFERIMOS DEIXAR COM ELE, POIS O SERVIÇO DELE É TÃO BOM, E ELE ESTÁ FAZENDO UM PREÇO BEM LEGALZINHO.

TIREI UMAS FOTOS DA CASA, O PEDREIRO POR ESSES DIAS DEU UMA NIVELADA NO CHÃO.





E TB ESTÁ PREPARANDO O MURO LATERAL. DEU ATÉ UMA MELHORADA NA APARÊNCIA, AGORA TEMOS UMA NOÇÃO MELHOR DO QUE É NOSSO TERRENO.




E POR ULTIMO DEIXO UMA FOTO DA MINHA SOBRINHA QUERIDA PRA VCS VEREM O QUANTO ELA É FOFA. NOME DELA É SOPHI, TEM JÁ 1 ANINHO. PARECE UMA CRIANÇA.

BEIJÃO...

13 comentários:

  1. Rê, cada dia uma coisa nova, né?
    Vc é uma sortuda com seu pedreiro, agarra ele (no bom sentido) e não solta, é peça rara!!
    Vi seu comments no meu bloguinho...brigada pela visita constante...E Rê, nào sei por aí, aqui no RS, peedreiro cobra de 350 pra frente a construção do m2, acredita?

    Xeru!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, o m2 é completo, pintura, hidraulica, eletrico...tudo...Pelas pesquisas, geralmente, a mão de obra é de 35 a 40% do CUB. Nossa casa é classificada no CUB normal, que hj tá 1.400 reais, ou seja, 360 reais pelo m2 está dentro do previsto :( Eu acho super caro :(
    Eldorado do sul fica na área metropolina de porto alegre, 20 minutinhos...

    xeruuu

    ResponderExcluir
  3. Ai q sonho realizado lindo amiga!
    Parabéns pela realização...q Deus abençoe a vcs a cada dia!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a sua casinha aos poucos está ficando do jeito que você sonhou. Esse também é meu sonho, aliás, o de muita gente.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê que delícia hein cada dia uma novidade, eu tb estou na corrida, diz o pedreiro que me entrega a casa no final de março. E eu tenho que mudar imadiatamente porque meu filho se casa em 20 de abril e já tenho que estar com as coisas todas no devido lugar néh!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Logo logo tá td lindo Re...

    Tenho crtz!!

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Nágila, agarra e não deixa escapar, porque por aqui a coisa tá difícil.... sua casa ta ficando linda e logo logo ta tudo prontinho.... beijinhos..Sheila!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê e Dê! Fiquei feliz com a visita de vcs lá na casinha e vim aqui conhecer a de vcs! Que bom quando a obra está a todo vapor!
    Vai ficar linda!
    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,
    Tá ficando ótimo, e como as meninas falaram aí em cima "agarra" esse homem e não solta! rssss
    O meu tbém é uma blza, até agora nada a reclamar!
    Na verdade aqui são os meus, pq é uma equipe que muda a cada etapa da obra, agora que estou no reboco é um e o seu próprio servente, depois muda no acabamento.
    Eu achei o preço da mão de obra aí bem salgado, eu já acho o meu caro, o seu é mais ainda, aqui estou pagando R$250,00/m²

    http://oterceirosonho.blogspot.com/ Passa lá!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê, obrigada pela visita carinhosa!
    Que bom que gostou da cozinha.. rs
    Bom meu balcão mede 2,40 comprimento x ,30 cm de largura.
    Achei ele enormeee! Depois de instalado então.. rs
    E a sua casinha tb tá evoluindo né?
    Que Deus abençoe sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Re... ta sumida... como vai a obra???
    passa la na minha http://terrasdecaio.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Me atualizando de tudo por aqui Rê!!
    Que delicias essas fotos.... está ficando tudo show demais! =)

    ResponderExcluir
  13. Olá Rê! Fiquei passeando no seu blog! Adorei a sua sobrinha Sofhi! Lindona! E sua casa também, bjs.

    ResponderExcluir