segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

9 ANOS DE NAMORO -- 4º

PARA NÓS A DATA DEFICINITIVA DE NOSSO NAMORO É DIA 02/01/2003, MAIS NÃO VÃO PENSANDO QUE EU BEIJEI .

HEHEHEHEHE... QUE LOUCURA, DE TÃO VERGONHOSA QUE EU ERA NEM BEIJAR ELE CONSEGUIA, PARECIA UMA BOBA.

NOSSO PRIMEIRO BEIJO FOI DIA 13/01, LEMBRO DA DATA POIS NO DIA 14 ELE IRIA VOLTAR A TRABALHAR.

NO ANO DE 2003 A 2006 ELE FEZ FACULDADE, E EU NESSE PERÍODO ESTAVA NO COLEGIAL. 

COMO EU ESTAVA FAZENDO COLEGIAL A NOITE TODAS AS NOITE EU ESPERAVA O ONIBUS DA FACULDADE CHEGAR PARA QUE EU PUDESSE NAMORAR UM POUQUINHO COM ELE.

ENQUANTO ISSO MEUS PAIS FICAVAM NO CARRO DELES ESPERANDO.

NESSA ÉPOCA MEUS PAIS FORAM GRANDES COMPANHEIROS MEUS, POIS NÃO ERA FÁCIL TER QUE FICAR ATÉ AS 23:30.

E O MAIS BONITO DE TUDO ISSO DAS ESPERAS INCANSÁVEIS, É QUE TODA VEZ ELE ME ENTREGAVA UMA CARTINHA.

AS VEZES DE AMOR, OUTRAS DE HISTÓRIAS INTERESSANTES. MAIS SEMPRE TODAS CHEIAS DE  CARINHOS.

4 comentários:

  1. Re

    fiz 7 anos de namoro dia 01/01/2012.... pertinho da sua data!

    Parabéns!

    e amei a dica pro mousse de chocolate

    bJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda, nossa que pais maravilhosos esses hein... o meu colocava meu marido (na época namorado) pra correr, tadinho meu marido passou por cada uma com meu pai...ainda bem que els agoras são bons amigos, tmabém depois de 17 anos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda história de amor, 9 anos é muita coisa.
    Parabéns e que venha o casório!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Reee linda estoria!!!
    torço mt por vcs!!!!

    pra organizar direitinho dexa eu te contar um macete do blogspot: vc vaino painel em

    editar pots-> cliano q vc q editar -> l em baixo tem opções de postagem -> definição de data e hora

    assim vc deixa tds os posts da estoria de vcs em sequencia no mesmo dia sabe?

    bjobjooooo

    ResponderExcluir