segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

09 Anos por Dê

Hoje 02/l2 completam 09 anos que nos conhecemos e começamos a namorar. Foram tempos de aprendizado, de nos conhecermos melhor, de nos prepararmos para a união  ou; se desse errado; nos preparamos para a separação. Foi em 2011 que aconteceram dois acontecimentos que marcaram nossas vidas depois de 2003; ano em que começamos a namorar: O começo da construção da nossa casa, e porque o universo é constituído de opostos; um acontecimento triste o ano em que minha mãe nos deixou e foi morar com Deus.

Mas a vida continua e espero que no ano que vem não completamos dois dígitos no aniversario de namoro e sim o primeiro de nossa união.

Agradeço a você por ter acreditado no nosso amor e termos juntos superado o preconceito da sociedade em relação à nossa diferença de idade; que no começo era perceptível em todos os lugares que chegávamos. Com certeza esses 09 anos vem confirmar à sociedade mais uma vez que o amor supera tudo e todos.
Que continuemos a construir nosso futuro lar e que em algum dia de 2012 comemoremos nossa união matrimonial em nossa casa, começando uma nova história.

Rê espero não ter entregue nenhum capitulo da nossa história que você está postando. Quero que saiba que eu te amo e espero o ano que vem estarmos juntos na nossa casa.
Um beijo nesses lábios delicioso hummmmmmmmmm.
Dê.

4 comentários:

  1. Parabéns, pelo este dia tão especial
    que a cada dia seu casamento seja renovado com a graça de DESUS......

    Beijusss

    Francielle

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua história! O amor não escolhe idade,no amor não existe medo,só amor
    o amor tudo suporta tudo sofre tudo crê tudo espera.
    vc não falou a diferença de idade,não tenha preconceito vc ja venceu!
    Parabéns, Que seja como um jardim regado e cuidado esse amor...
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor...só desejo que tudo se multiplique e muitas felicidades para vocês...

    Feliz 2012!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Dê!!! Que bonitinho, normalmente os homens n se manifestam, achei mto legal vc vir aqui no blog agradecer pela fofa da Re!!!
    mtas felicidades aos dois e que 2012 traga a casinha tão merecida de voces!!!

    bjobjoo

    ResponderExcluir