sábado, 11 de junho de 2011

Vamos Tomar um Drinque?

    Olá pessoal, até agora foi a Rê que comandou o blog, mas eu tenho acompanhado sempre que posso.
Ela falou da nossa casa e de tantas outras coisas muito importantes, porque opiniões sempre são bem vidas.
    Agora, embora ainda vá demorar um pouco até o começo da construção e de chegar no "recanto do Guerreiro", quero; se possível; pedir sugestões para o barzinho que deve ficar no mesmo ambiente da cozinha da dona Rê. 
    Gosto muito de vinhos e pretendo ter um espaço especifico para tal. lembrando que não vou abandonar a sagrada cervejinha. 
     Deverá ser um espaço pequeno para no máximo quatro pessoas além de um freezer ou uma geladeira pequena onde eu possa preparar uns drinques enquanto a Rê prepara pratos deliciosos que ela sabe fazer. em matéria de culinária, somos ecléticos.

Um grande abraço e até a próxima.         

5 comentários:

  1. Djair, bem-vindo ao "circuito"...
    Infelizmente minha casa nem terá espaço especial para depositar o vinho.
    mas sempre há espaço para uma garrafa de varietal, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom eu tenho uma sugestão pra vcs, dê uma olhada nessa matéria

    http://www.casaemercado.com.br/materia.php?hIdMateria=1384

    Lá tem uma sugestão bacana de como dividir a cozinha em 2 partes: de lazer e serviço.
    Espero ter ajudado...
    abraços pro casal!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, e gentil comentário.
    Boa sorte para o barzinho.
    Beijinhos, e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. olá sem ideias para bar, disso não entendo! hehe
    Avise para a Rê que as sementes chegaram e já foram devidamente plantadas! Agora estou regando todos os dias e torcendo pra que elas flooresçam!!
    Obrigada pelo presente!
    Beijos pra vocês.
    ps. ótima escolha de aquecimento solar, aqui em casa colocamos de 600l pensando q teremos um filho e usamos bastante a banheira, ai gasta agua...

    ResponderExcluir
  5. Olha maridão na área. tbm não entendo nada de bar mas, acho que a net vai lhe dar idéias ótimas.Para o vinho, uns nichos em diagonal são interessantes.e tbm já vi umas adegas climatizadas portáteis que são um charme. Espero ter ajudado.
    Xerus pro casal

    ResponderExcluir