quarta-feira, 15 de junho de 2011

A FELICIDADE DURA QUANTO TEMPO???

OII PESSOAL, TUDO DEBM COM VOCÊS???

ENTÃO, VCS VIRAM MEU AMOR FEZ UM POST A RESPEITO DO BARZINHO DELE, ACHEI UM CHARME ELE SE INTERESSAR EM ME AJUDAR A CONSTRUIR NOSSO BLOG.

BOM A RESPEITO DO TITULO DO POST É O SEGUINTE, PASSAMOS O FIM DE SEMANA DE BOA, CONVERSAMOS UM POUCO COM O ENGENHEIRO QUE NOS FALOU A RESPEITO DA FERRAGEM DO BALDRAME, ELE DISSE QUE TODOS OS FERROS PODIA TER O MESMO TAMANHO PARA  A FUNDAÇÃO, FIQUEI FELIZ POIS COM A DIFERENÇA DE TAMANHO, IRÁ SOBRAR UM DINHEIRINHO BOM.

MAIS POR OUTRO LADO, O PEDREIRO NOS DEU UMA NOTICIA UM TANTO CHATA. ELE NOS DISSE QUE HOUVE UM IMPREVISTO E O DONO DA CASA QUE ELE ESTÁ FAZENDO PEDIU MAIS ALGUNS SERVIÇOS EXTRAS PARA ELE, E ELE NÃO TINHA COMO REJEITAR, ENTÃO NOS DISSE QUE NOSSA CONSTRUÇÃO IRÁ DEMORAR UM POUCO MAIS (AI AI AI),
DISSE QUE VAI COMEÇAR EM SETEMBRO.


AH, ESTOU TÃO DESANIMADA PESSOAL,QUERIA QUE A CONSTRUÇÃO COMEÇASSE.

TENHO CONTADO NA FOLHINHA OS DIAS, E AGORA ME CAI ESSE BALDE DE AGUA FRIA.

SABE, EU FICO PESQUISANDO AS COISAS, COTANDO VALORES DE MATERIAL, ACHO QUE JÁ COTEI EM TODAS AS LOJAS DA CIDADE, E AGORA VEJO QUE PRA ENTRAR EM ACORDO COM ALGUMA LOJA TENHO QUE ESPERAR MAIS TEMPO.

QUEM SABE DURANTE ESSE TEMPO, NÃO IREMOS APRENDER COISAS IMPRESCINDÍVEIS PARA NOSSA OBRA.

10 comentários:

  1. Poxa rê, que chato. vocês já fecharam com esse pedreiro?!ele não pode ficar enrolando v6 se já fecharam o serviço.muito chato isso mas, não desanime. Vamos falar de outra coisa, que tal pintura?já pensou nisso?.
    Ânimo e Xerus

    ResponderExcluir
  2. E re sei bem com e isso a vezes fico chateada com a demora minha obra tambem ,e vc sabe a minha o meu pai faz com toda boa vontade,mais o ruim e que ele demora rsrsrs e fico sem jeito de falar com ele que vou chamar um outro pedreiro para dar uma adiantada, e ele ficar chateado.Em obra e assim mesmo sempre acontese algo para atrasar,o bom e que seu pedreiro foi honesto com vc,ia ser chato vc ficar la na obra esperando ele e ele nao ir da o famoso bolo.
    mais deus esta na frente. vou rezar para ele terminar essa obra rapido e poder pegar a sua.ah e nao fica triste tudo vai dar certo bjim

    ResponderExcluir
  3. Que chato!!! Mas olha, comigo aconteceu algo parecido, mas no final foi mto bom, pq o meu mestre de obras pode se dedicar integralmente à minha obra e o capricho valeu a pena pela espera.

    Eu li o post sobre o telhado. Nós andamos com a mesma duvida sobre madeira e ferro. Vcs já definiram?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh flor, não fica desanimada...essas coisas acontecem mesmo...sempre há algum imprevisto...
    Procure não ficar tão anciosa assim se alguma coisa sair fora do planejado, vc não fica tão triste...Mas de qualquer jeito o projeto vai sair, e é isso que importa...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê...

    Obras são assim, como todo mundo é assim, comigo foi assim.

    Mas o tempo passa muito rapido,
    quando vc for ver já estara na sua casa.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!!
    Não fica chateada não!! Entendo como vc deve estar ansiosa pra começar tudo, mas tenha paciência!Aliás, essa é a palavra-chave para qualquer obra!! Como vc disse, enquanto isso, vá pesquisando e lendo mais sobre o projeto, acabamentos etc pra qdo ele botar a mão na massa, vc já estar certa do que quer.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Re!!

    Passando por aqui pela 1º vez, já estou te seguindo!! Olha não desanime com isso não viu?? Infelizmente faz parte! O importante é que por mais que demore o resultado é muito gratificante! Estou aqui torcendo por vc!

    Passa lá no meu cantinho (www.nayraequiel.blogspot.com)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Q chato heim!? Mas fiquem tranquilos no final tudo da certo.
    Tb estou mexendo com obra e construção, estou seguindo vcs.
    Depois vai me visitar lá no meu bloguito.

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Sempre há algum imprevisto!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. É... Sei o que está passando. Estou passando algo parecido. Meu projeto estava quase pronto. Pedi para esperar para fazer primeiro um orçamento com o construtor, para nao ter que alterar o projeto depois. Só que o preço ficaria muito salgado. Aí eu desisti. Quase larguei tudo. E agora estamos retomando com outra construtora. A ansiedade deixa a gente bem nervosa e preocupada. A minha saída é ler os blogs amigos, comentar... tentar trocar idéias para relaxar. Vai dar tudo Certo! Deus vai abençoar vcs!

    ResponderExcluir