terça-feira, 26 de junho de 2012

QUER SABER??

OI PESSOAL, DEPOIS DE  QUASE UM MÊS SEM FALAR COM VCS EU VOLTEI HJ.

É... BOM COMO SABEM ESTOU DESANIMADA... MAIS NÃO ME PERGUNTEM PORQUE POIS NEM EU SEI!!

COMO VCS DEVEM TER VISTO NAS FOTOS MINHA CASA ESTÁ "PRONTA".

ESTÁ FALTAM A PARTE MAIS COMPLICADA QUE É O ACABAMENTO.

MAIS POR ENQUANTO, DEMOS UMA PARADINHA, MAIS VAMOS CONTINUAR SÓ QUE DESSA VEZ VAI SER MAIS CALMO.

DE MODO QUE POSSAMOS ESCOLHER AS COISAS COM CALMA.

AINDA NAUM DECIDIMOS POR ONDE COMEÇAR NOVAMENTE, MAIS ASSIM QUE TIVER DECIDIDO VOLTO PARA CONTAR.

BEIJÃO A TODOS!!

20 comentários:

  1. Aiii Re que saudade de falar contigo!!!
    A casa ta tão linda!
    Parece pronta pra morar jah!!

    Qual parte do acabamento ta faltando?
    Móveis e pintura interna?
    Me contaaa

    e ve se fica boua logooo
    saudade sua
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  2. Ta fazendo falta vio Re..
    Bota esse desânimo dentro de uma mala velha e a joga fora..
    E eu vi as fotos da casinha, estão lindas.
    Fala sério, o acabamento é mais complicado, só q é o mais gostoso a se fazer né?
    É uma terapia. rs

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das partes mais importantes, por isso muita calma nessa hora. Deixe o desânimo passar para poder voltar bem animada para a casa. Essa parte é a mais gostosa, mas melhor ainda quando se está bem né.

    Dará tudo certo.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá. Cheguei agora no seu blog e já vou acompanhar como inspiração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. minha preocupação maior e com piso

    ResponderExcluir
  6. Rê, quanto tempo que não passo por aqui e que surpresa ótima, a casa já está prontinha... e linda! parabéns! não fica desanimada não e volta logo p contar as novidades. Beijos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê,

    A casa esta linda e agora que chegou a parte boa vc desamina, não fica assim não menina, vai aproveitar e curtir esta fase e lógico, contando tudo para nós aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rê, a sua casa está maravilhosa linda de mais, estou sentindo sua falta no meu blogger ja começei a minha casa e queria seus comentários por lá rsrsrs tu foi uma das primeiras seguidoras do meu blogger e agora que comecei a construção sinto tua falta volte logo e não desanime do blogger preciso dos seus comentários, volte logo querida...fique na paz bjosss

    ResponderExcluir
  9. Olá... segue meu blog!! sou nova blogueira e também estou na fase da construção :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. ôoooooo Rê........como andam as coisas por aí.........espero que vc esteja bem melhorrrr......volta vai Rê..........vem dar notícias pra gente.........to com saudades de vc menina!!!!!!! beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vi as fotos da sua casa ai embaixo,esta linda,porque esse desanimo menina ,com uma casa linda assim
    você tem mais que dar pulos de alegria rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Estava dando uma olhada no blog e sua casa está linda!Não desanima não!

    Vou deixar aqui um site e meu email, caso anda não tenha feito compras de metais, torneiras para cozinha, lavatório e etc... são lindos e de excelente qualidade!

    www.fauzimetais.com.br

    natalia@fauzimetais.net

    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo vocës!

    Siga a gente também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi. Adorei seu blog. Sua casa está uma graça. É sempre a realização de um sonho e fico muito feliz por vc. Acabei de comprar um terreno e estou no início dessa longa e árdua, mas tb gratificante jornada. Se der comente e deixe sugestões no meu blog tb: http://vontaddmudar.blogspot.com.br/

    Assim a gente troca ideias.
    Abração,
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Olá curso Arq e Urbanismo, se quiser trocar ideias, pode me adicionar, e vamos animar hein!

    https://www.facebook.com/anderson.yasmini

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir