quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOTICIAS/ PRESENTINHO

OI PESSOAL, ESTOU UM POUCO PERDIDA COM O NOVO SISTEMA DO BLOG, MAIS AOS POUCOS VOU ME ADAPTAR, ASSIM COMO TODOS!!

HJ VIM MOSTRAR A VCS ONDE MINHAS JANELAS ESTÃO....

ISSO MESMO, ELAS AINDA NAUM FORAM PARA A NOSSA CASA.

ESPERO QUE SEMANA QUE VEM O PEDREIRO COMECE A COLOCA-LAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.

MAIS POR ENQUANTO ELAS ESTÃO ASSIM:
                       














ELAS JÁ ESTÃO ENVERNIZADINHAS.... MAIS SÓ FOI POSSIVEL TIRAR FOTOS DELAS ASSIM...

ELAS SÃO MUITO PESADAS, MAIS ASSIM QUE TIVER OPORTUNIDADE FOTOGRAFO ELAS MELHOR.

ESSE QUARTINHO É O DA BAGUNÇA DA CASA DA MINHA MÃE... E BOTA BAGUNÇA NISSO.HEHEHE

AH, OUTRA COISA, ESSES DIAS FUI AO SUPER MERCADO E MINHA MÃE ME DEU UM PRESENTINHO...


NUM É UMA FOFURA?? E BARATINHO...
EU AMEI!!

POR HOJE É SÓ PESSOAL, ASSIM QUE POSSÍVEL VOLTO COM MAIS ALGUMAS COISAS.

BEIJÃO....

7 comentários:

  1. Olááá!
    Menina que madeira boa, parece ser bem pesada, mesmo! P/ vida inteira, né! Ah! Coração de mãe! Já imagino ele recheado de coisinhas gostosas!!!hehe Beijos,Laine.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar ótima a casa com essas peças de madeira que por sinal são lindas!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lili, sua casa vai ficar ótima, pois a madeira é de boa qualidade. Parabéns pela escolha.
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHH adoro janelas de madeira!!!
    sérioooo mas eu achava meio vulneravel e acabei colocando de metal lah em casa... mas da um arrepedimento...


    Ahhh e deixa eu te contar as novidades:
    Minha loja on line foi inaugurada!!!
    To super feliz! Da uma passadinha lah pra conhecer viu?

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida...as janelas são lindas lá na minha ex casa elas eram assim de madeira eu gostava muito...bjossss

    ResponderExcluir
  6. As janelas são lindas..
    O coração? Lindo msm.!

    Beijoquinhas :*

    Amanhã já é 'sexta-feira' \º/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, quero ve-las instaladas, vc vai ver que a obra vai ficar com cara de casa mesmo, é uma ótima sensação.

    Bjs

    ResponderExcluir