quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LEROY MERLIN -- MINHA FICHA CAIU!!!

PESSOAL, COMO HAVIA DITO HJ FUI A RIBEIRÃO PRETO PARA DAR UMA OLHADINHA NAS NOVIDADES.

COMO DISSE AQUI MINHA CIDADE É PARADA, MAIS VI QUE LÁ SE TEM NOVIDADES DE MONTÃO, MASSSS O PREÇO NAUM É MUITO BOM NÃO.

APESAR DE QUE COMO NÃO SOU BOA EM DECORAR, ENTÃO FICO PERDIDA COM TANTAS COISAS.

FOI BOM TER IDO LÁ POIS VI COISAS MARAVILHOSAS QUE SE DEUS QUISER DA PRÓXIMA PASSADA QUE EU DER EM RIBEIRÃO IREI SIM COMPRAR.

SÓ QUE EU FIZ ERRADO, FUI LÁ SEM NOÇÃO DO QUE EU IRIA COMPRAR, CHEIA DE DUVIDAS, E AI ENTÃO ME CAIU A FICHA DE QUEM NÃO SEI COMBINAR AS COISAS.

E O PIOR PISOS... NÃO SEI ESCOLHER NADA QUE COMBINE, SEI QUE SOU MULHER, MAIS NÃO SOU MUITO DETALHISTA.

SÓ SEI QUE É BONITO DEPOIS DE VER PRONTO. E MEU AMOR TB NÃO SABE MUITO A RESPEITO.

ENTÃO VOU FAZ ASSIM, PRECISO DE DICAS MUITAS DICAS PRA TUDO.

COR DE PISO... EU E O DÊ DECIDIMOS POR PORCELANATO RETIFICADO, PENSO QUE É O MELHOR NÉ??

NÃO QUEREMOS UM MUITO CARO, MAIS TB NÃO QUEREMOS TER PROBLEMAS FUTUROS.

O QUE VCS ACHAM, PISO... EM ALGUNS CÔMODOS UM MODELO E EM OUTROS OUTRO... OU NA CASA TODA O MESMO???

TENHO EMAIL(RENATA.DEJAIR@YAHOO.COM.BR), SE QUISEREM ENVIAR IMAGENS O QUE PUDEREM PRA ME AJUDAR.

AGORA VOU DEIXA-LOS COM ALGUMAS IMAGENS DA CASA.


 ESSA É A PAREDE DA AREA DE LAZER, E MURO DE DIVISÃO DE TERRENO.

DECIDIMOS FAZER DENTRO DO NOSSO TERRENO PARA NÃO TENHAMOS PROBLEMAS FUTUROS.

ESSE É O LAVABO QUE COMENTEI  
NO POST ANTERIOR  ELE FICOU
PEQUENO, MAIS É COMO EU DISSE  
É SOMENTE UM LAVABO.



E ESSA ULTIMA FOI TIRADA HJ, ESTÁ QUENTINHA... NÃO PARECE MUITO, MAIS A CASA JÁ DEU MAIS UMA ERGUIDINHA!!

ENTÃO É ISSO PESSOAL, CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS!!

BEIJÃO...

20 comentários:

  1. Olá. Já que você pediu opinião, vou colocar as nossas: rsrsrs...
    1 - A nossa preferência é por piso bege, e como você, tb preferimos um porcelanato. Nossa escolha será por um porcelanato bege, retificado e com brilho.
    2 - A gente também prefere piso igual na casa toda, pois dá mais amplitude aos ambientes. Estamos apenas pensando em colocar piso diferente na cozinha, nossa ideia inicial é colocar um porcelanato preto na cozinha.
    Uma dica simples para ver se combina o piso com os revestimentos dos banheiros e cozinha, por exemplo, é coloca-los juntos na loja, de preferência com o revestimento na vertical e verificar se fica bom, assim vcs terão melhor visualização de como ficará na sua casa. Ainda estamos longe desta etapa, por isso não temos muitas dicas para passar para vcs. Mas tenha sucesso nas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tbém sei como é isso ! Mas hj em dia com tantas opções fica difícil msm! Eu mesma desde o começo da obra já estava pensando e ia nas lojas para saber mais ou menos o q queria. Fui vendo e nas últimas semanas q tive q resolver mesmo, consegui! O difícil também é visualizar todo o ambiente. Colocamos os revestimentos e pisos juntos e compomos mas com uma pedra só fica complicado ! Ainda estou em dúvida de como fazer os banheiros, já com rei os revestimentos mas os detalhes ainda estou em dúvida em duas opções !
    Mas acho q no final td vai dar certo ! Sorte para nós duas !
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata a dúvida é cruel né mesmo, minha obra já começou e devo postar o projeto ainda essa semana pra vocês conhecerem. Por enquanto..rsrsrs...nós optamos em colocar porcelanato na casa toda igual, pois eu acho que dá uma amplitude e tb não gosto de misturar muito, mas o nosso construtor nos deu idéia de colocar o piso de madeira nos quartos, ainda não sei se isso seria legal no custo/benefício...a durabilidade do porcelanato é muito maior, vi falar que o de madeira (laminado) tem 10 anos de garantia então....fica aí a dúvida.
    A cor eu quero um tom de bege clarinho. Gosto de coisas mais clean e que com certeza nunca cai de moda e não cansa né.
    Bom é isso, dá uma passadinha lá no blog pra ver uma casa que estou postando, é do meu irmão, ainda falta algumas fotos pra colocar...espero que goste (estou postando ela desde segunda feira dia 17).
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Posso dar pitaco? rs
    Eu amo a casa toda igualzinha.. á não ser os quartos, pois adoro piso laminado nos quartos.
    E banheiro que lógicamente tem que ser diferente.
    Pra não errar nunca, compre bege com brilho, de preferencia retificado.
    Estou na busca dos pisos tb, já sei o que eu quero, porém, esperando promoções. rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Rê, também estou com o mesmo problema. Passamos em algumas lojas e ficamos perdidos em escolher os pisos, justamente por não conseguirmos imagina-los como ficariam lado a lado por toda a área.

    Nós vamos usar 3 tipos de pisos para a casa toda:

    1- Porcelanato igual nas salas, quartos, corredores, cozinha e lavanderia;
    2- Porcelanato igual em todos os banheiros;
    3- Piso cerâmico nas varandas, área de lazer e garagem.

    Mas estamos pensando na possibilidade também de utilizar laminado nos quartos.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro ir passear na Leroy de Ribeirão. Passo o dia todo lá, se deixarem...

    Então... indico um porcelanato retificado e polido. Não caia na tentação dos porcelanatos esmaltados ou acetinados. Eles sujam e riscam com muito mais facilidade. O bom mesmo é pegar uma promo de um retificado e polido. Agora, também prefiro colocar o mesmo porcelanato na casa toda, só trocando em banheiros e cozinha, se quiser. Nos quartos, você também pode optar por um laminado ou madeira, para dar mais conforto. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Eu tbm prefiro o mesmo piso na casa toda só mudando nos banheiros. Gosto tbm das corem mais craras... entre branco e bege... deixa o ambiente maior e não cansa (experiência própria pois na casa dos meus pais os pisos são escuros e eu odeio eles! rsrsrs)... sem contar q com o piso craro fica mais fácil combinar as cores da parede com os móveis e a decoração... bom, eu pelo menos acho isso... rsrsrs
    Quanto ao tipo de piso a ser usado, ainda não pesquisei sobre isso então não tenho como te falar qual q eu acho melhor e qual eu vou usar... =/
    Mas sem dúvidas vc deve pesquisar imagens na internet e separar aquelas dos ambientes q vc gostar pq aí depois fica muito mais fácil escolher algo aproximado...
    Boa sorte!

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .
    Ps.: Sobre o seu comentário lá no meu bloguinho, não acho minha casa tãooo grande assim rs na verdade ela só ficou grande pq terá 2 andares... são 70 mt² cada andar...
    =)

    ResponderExcluir
  8. Rê, quanto tempo que não passo aqui, olha só como anda a casa, já com formas!!!!!!!!!tbm super adoro os claros, meu piso é um porcelanato slim que de longe lembra madeira bem clarinha!!!!!eu adoro!
    Xeris

    ResponderExcluir
  9. em poucos dias vc vai ver sua casinha com formas de casinha! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Suas dúvidas são as mesmas que as minhas rsrsrs

    Vai ficar show sua casinhaaa!!

    Beijoquinhas :*

    Ótimo find!!

    ResponderExcluir
  11. É muito complicado mesmo escolher os pisos, fico perdida, já fui nesta lojas umas 100 vezes. Já sei o que não quero, mas o que comprar é difícil.
    Tb gosto dos beges/off-white, adoro o porcelanato polido, mas acho que não combina com quartos, eles são frios demais prefiro os fosco para esta área são mais aconchegantes e no banheiros cuidado com os escorregadios demais, qdo vou nessas lojas chego em casa com a mão toda suja pq a passo em todos, o tato p/ mim é importante, com ele vc já sabe se vai ser facil ou não de limpar, qto mais liso melhor, e como estamos olhando os foscos, nem sempre é lisinho, alguns são tão lisos qto os polidos, mas não brilham. (são os meus preferidos, mas ainda não encontrei um que goste e caiba no orçamento..rs)

    Tb não gosto dos preços, mas não variam muito não, vc precisa fazer a conta do frete para ver se vale a pena comprar aqui mesmo.
    A Leroy é grande, mas ainda acho que na CeC e Telha Norte tem mais opções de pisos que a Leroy, nesta ordem.

    Hoje fui conhecer outra loja aqui, chama Concrenasa, gostei do atendimento, mesmo sabendo que não iamos comprar nada, fui muito bem atendida. Lá tinha porcelanato polido da Eliane por 34,00, achei um bom preço. Mas não é o que procuro.

    Qq dúvida sobre RP, me escreva, danilacs@gmail.com

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Re querida, da um pulinho lá no meu blog, é sobre aquela questão que vc havia me perguntado flor. Boa noite. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê ai menina tbem tenho um monte de dúvidas como vc, vou ficar acompanhando este post para ver as dicas das outras meninas, bjinhos

    ResponderExcluir
  14. olá! são tantas opções não é?!
    bom, no apê tenho laminado en tudo (exeto banheiros e cozinha), acho muito confortável e super fácil de manter limpo. Já na casa nova decidimos colcoar porcelanato em tudo, colocamos um bege na casa toda, preto na cozinha ebranco nos banheiros. Meu único arrependimento foi ter posto porcelanato acetinado no banheiro da suíte, todo o restante da casa é polido e eu amei o resultado. Não sei as lojas que existem por ai, o nosso piso compramos em uma loja da Amoedo, que disponibiliza um espaço com arquitetos que nos deram a maior ajuda, indicam o melhor tipo, tamanho, o que combina com o que... e se vc realmente fechar a compra ainda ganha o projeto de paginação. Já vi este serviço em outras lojas por aqui, quem sabe por ai não tenha também!?
    ah! também não colcoamos soleiras nas portas internas, exeto quando ouve mudança de tipo de piso (sala para banheiro), acho que o ambiente fica mais "limpo" e amplo.
    bjs e espero que não sofra até realizar esta compra, sei bem como é!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    Oi amiga, eu estou construindo com arquiteta, mas apesar disso tenho muito bom gosto e ja reformei diversos apartamentos que eu mesmo comprei, o piso mais caro que existe é o branco a linha whaite que é chamada, entao opte sempre pelo bege bem claro porem sem aqueles rejados , mesclados, ou manchas que alguns beges possuem. Esse é mais fácil de combinar, voce nao cansa e tambem na hora de vender o imóvel valoriza sempre( sou corretora ) .
    E coloque na casa inteira o mesmo porcelanato , esse negocio de colocar em cada peça um diferente, quebra a harmonia dos ambientes e acaba que sae muito mais caro. Coloque o 60 x 60 se o 80 x80 tiver muito caro, peças de 1 metro quando quebram dao muito trabalho para repor.
    Azulejo eu optei pelo branquinho que nao cansa tb, o meu tem ums auto relevos em xadrex ai depois voce pode incrementar com as pastilhas adesivas que sao vendidas em metro e colocadas em cima do azulejo assim quando enjoar é só tirar sem quebra quebra, no banheiro da minha filha vou colocar roxo, no lavabo vou de vermelho. Encontrei a 15 reais o metro. bjjj

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, eu tbm não tenho nem noção de combinação....Mas acho que o branco nunca cansa, pq vc pode colocar qualquer cor de acessórios, móveis e decoração que não vai haver "brigas"..

    Bjosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiii,
    Acho que essa duvida todo mundo que esta construindo ja passou ou vai passar, na minha casa como e sobrado vai ser da seguinte forma
    parte de baixo porcelanato: salas, corredores, cozinha e lavanderia
    parte superior laminado: quartos
    e os banheiros algo difetente, banheiro e o unico local que tem que ser diferente, algo um pouco mais refinado, acho q vai ser marmoglass
    o porcelanato eu ja comprei e aquele bege 60x60 que todo mundo esta colocando rs

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Estou de visita pela primeira vez no seu blog.
    Acho importante voce escolher um piso diferente para as areas que precisam ser lavadas constantemente, cozinha, banheiro, área de serviço.
    Eu escolheria um só piso para a(s) sala(s) e outro para os quartos.
    Boa sorte na escolha!!!

    ResponderExcluir
  19. Izabel
    na minha casa vou colocar porcelanato polido na sala de estar, sala de jantar,cozinha e corredor, já nos quartos pretendo colocar porcelanato acetinado parecido com madeira, nos banheiros colocarei porcelanato polido também,ah e como meu corredor vai ser de porcelanato polido e nos quartos de acetinado então colocarei soleira em todas as portas.. não acho bonito colocar o mesmo piso na casa inteira.

    ResponderExcluir