quarta-feira, 25 de maio de 2011

MEU PRIMEIRO SELO!!!

GENTE QUE EMOCIONANTE, ACHEI QUE NUNCA IRIA GANHAR ELE, MAIS O DIA CHEGOU, FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO VI A POSTAGEM DA TOCA DO URSO, AHHH MUITO OBRIGADA CAMILA.

FICO MUITO AGRADECIDA POR TER ME ESCOLHIDO DENTRE TANTAS PESSOAS MERECEDORAS.


BOM AGORA É MINHA VEZ DE ESCOLHER AS 10 MOCINHAS QUE IRÃO RECEBER O  FAMOSO SELO!!!
PRIMEIRO QUERO DIZER QUE TODOS MERECEM, POIS ME AGUENTAREM FAZENDO PERGUNTAS NAUM É PRA QUALQUER UM!!
SÓ TENHO PESSOAS ESPECIAIS EM MEU BLOG, MAIS.... AQUI VÃO OS 10.

FLÁVIA FERRARI - DECORACASA

Tathy  Zagotto - NOSSO FUTURO LAR



RENATO E A GI - CASA DO RENATO E DA GI


LIVIA  - CASINHA LINDA





AGORA É A VEZ DE VCS, REPASSE ESSE LINDO CARINHO PARA 10  AMIGOS !!!

10 comentários:

  1. Ei!! Que legal!!! Obrigadaaaaa!!! Agora... como eu faço? Sou nova nessa coisa de selos kkkkkk
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia fazia tanto tempo que não ganhava um selinho. Obrigada flor, você alegrou meu dia. bjkas

    ResponderExcluir
  3. Cheguei em uma hora boa! Parabéns pelo selinho. Já vou acompanhar tudo na sua obra. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê.. que gentileza a sua... Vai ser meu primeiro selinho! iupiii. Mas tenho que confessar, nem sei como funciona isso! Me explica vaiiii! amada, sobre a coifa que vc me perguntou, nãp recisa deixar furo pra coifa não, a não ser que vc vá fazer um sistema de restaurante..rss! Pq o filtro é dentro da maquina, só precisa mesmo da tomada! Valeu pelo carinho! bjux

    ResponderExcluir
  5. Entendiiiii...Bom saber sobre os selinhos! Bom RÊ, sobre a Coifa, ela é sim um pouco melhor que o depurador, mas como diz minha chefe, não assim como as de restaurante. ahuahuauhauha! Mas o depurador serve muito bem ao que se propôe! Mas como nunca fui dona de casa, só vou saber quando estiver praticando na minha cozinha..rss! Mas tenho que admitir, que meus eletros escolhi tbm pra deixar a cozinha com cara de rico...kkkkk! Não que a gente seja, mas como diz meu futuro marido, nossa casa é pequeno por fora, mas vai ser um palácio por dentro! Já que vou receber meu primeiro selinho, vou tratar de fazer o meu! bju

    ResponderExcluir
  6. Olá... sim, é verdade.. não tem enrolação não.. mas venha preparada para passar o dia.. pois a loja é grande e a variedade é enorme..

    Patricia - Família

    ResponderExcluir
  7. Re...

    Parabénssssss..

    Vc merece.

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Re, desculpe a demora :)
    Um super obrigada pelo seu selinho, ele é uma graça. Fiquei feliz por ter se lembrado de mim :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida!
    Sou a primeira da lista!!! Que honra!!!!
    Obrigada por lembrar-se de mim. Seu blog e seus comentários é que enchem meu coração.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  10. oi !!
    Só hj é q vi o selinho !!! Obrigada e já estou colocando lá o blog !!!
    bj

    ResponderExcluir