quarta-feira, 20 de abril de 2011

Limpando o Terreno

Oi queridos , adorei os novos amigos a me seguir, fico muito feliz por estarem me acompanhando!!

obrigada Renato por me ajudar com a planta, agora estou com um engenheiro para ver metragem e fazer algumas modificações, como a Denise disse é sempre bom né??

Espero que ele não cobre caro, mais assim que definirmos td colocarei a imagem da planta.

A novidade é que agora temos até terreno carpido pelo meu Pai, eu até ia carpi mais ele disse que ele queria, fiquei só na felicidade!!!

Tava um matagal, dificil pra carpi, e com o solzão que está fazendo ele teve que ir dois dias.

     OLHA COMO ESTAVA CHEIO DE MATO, MEU PAI SUO MUITO!!!

DEPOIS DE CARPIDO, OLHA QUE GRANDE!!!


OLHANDO DE FRENTE, FICO ATÉ IMAGINANDO MINHA CASINHA!!

Bom é isso queridos, assim que tiver mais novidades posto pra vcs!!

Beijokas......

Um comentário:

  1. Você não precisa de Santo Casamenteiro porque já tem namorado....
    Agora precisa pedir paciência para enfrentar a obra - mas como eu sempre digo, transtornos passageiros, benefícios permanentes.
    Beijo gde

    ResponderExcluir